segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tocantins 2014.


Por cinco dias pinchei no lago Angical, “Rancho do Kojak” depois de convidar vários mosqueiros e não encontrar ninguém com tempo hábil para a aventura, resolvi pescar sozinho.


Fui com uma turma que pesca de Baít, todos excelentes pescadores com grande experiência, pude ouvir histórias e também aproveitar para comparar o desempenho do Fly em relação ao Bait.

A pesca:
 Como sempre 100% fly e como pescava sozinho estava mais relaxado e optei por qualidade de pesca e não de peixes. Pesquei 80% do tempo com Poopers e foi um show, pois o peixe parecia querer mais o Popper que os Streamers, tive ações incríveis na superfície e a pesca foi realmente top de linha.



Em nenhum momento bati em cardumes e tentei caçar o peixe o máximo possível, deixando assim a pesca o mais gratificante o possível.


Geralmente o grupo se encontrava para o almoço e dividíamos informações, e todos estavam capturando ótimos peixes.


Alguns pescavam quase que exclusivamente de Jigs, e outros revezavam entre iscas de superfície e jigs.
No final dos cinco dias o Fly não capturou nem mais nem menos que o Bait, mas acho difícil alguém ter se divertido mais que eu, rsrsrs.
Capturei alguns bons peixes acima de 60cm, sendo o maior de 66 cm.
O maior deles foi no Articulado M´Longo e já no último dia, quando meus braços já estavam cansados, tomei um Redbull, liguei meu fone de ouvido com um Iron Maiden e o bicho pegou.
  Abraço a todos espero que curtam as fotos.

E quem eu convidei e não foi, kkkkkkkk perdeu Pray boy.

Quando forem lá pesquem com o Guia Gaúcho, gente finíssima!

Organização da viagem foi da Dejalma pesca https://www.facebook.com/dejalmapesca
tem bastante coisa de Fly.  

Valeu Djalminha .

Um comentário: